Menu
Brasília

Polícia Militar prende acusado de latrocínio em Taguatinga

Arquivo Geral

22/08/2008 0h00

A Polícia Militar prendeu, shop na noite desta quinta-feira (21), viagra  um jovem, de 18 anos, acusado de matar um adolescente e tentar matar uma mulher, em Taguatinga. De acordo com informações dos agentes, Anderson Carlos dos Santos Dias foi preso na QNM 40, quando tentava se esconder da polícia.


Ainda segundo a PM, agentes foram chamados porque pessoas escutaram um disparo de arma de fogo, na EQNM 34/36. Quando chegaram ao local, a polícia encontrou Bruno Henrique Magalhães da Silva, de 18 anos, e Raquel Rodrigues da Silva, de 30, baleados. As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ceilândia, mas Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu.


Após ajuda de outros agentes e de vizinhos do local do crime, a PM descobriu onde morava o suspeito. Anderson foi encontrado escondido em cima do telhado de casa. Ele disse aos policiais que a arma do crime, um revólver calibre 32, e alguns objetos roubados das vítimas estavam na casa de um amigo, também na QNM 40.


A polícia ainda informou, que Weslei Lopes, amigo do acusado, também foi preso. Ele alegou que apenas escondeu a arma e os objetos porque Anderson teria pedido.


Weslei e Anderson foram apresentados à DP da área juntamente com os objetos
apreendidos.


 


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado