Menu
Brasília

Polícia encontra droga escondida dentro de fogão, em Planaltina

Arquivo Geral

01/09/2018 20h20

Polícia Militar prende homem após encontrar droga dentro de fogão. Foto: Polícia Militar do DF

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 34) prenderam um homem, nesta tarde, por porte ilegal de arma e porte de drogas no bairro Arapoanga, em Planaltina. O acusado escondia drogas no fogão de sua casa e uma arma de fogo no interior de uma televisão. Ele foi levado para a 31ª DP, onde o caso foi registrado.

Os integrantes da corporação estavam patrulhando o Arapoangas quando perceberam que o homem, em atitude suspeita, jogou alguma coisa no chão. Ao fazer a abordagem, foi percebido que o objeto largado era uma trouxa de maconha. Após identificar o homem, a PMDF foi informada que ele havia feito disparos de arma de fogo e que vendia drogas. Assim, resolveram ir a casa do homem.

Quando chegaram na residência, que fica na quadra 14, do Conjunto M, os policias encontraram porções de cocaína, uma faca, uma balança de precisão e papel utilizado para embalar o entorpecente. Tudo isso dentro do fogão. Já no televisor, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições. A Polícia não soube informar se ele tinha passagens anteriores.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado