Menu
Brasília

Polícia Civil prende grupo que roubava motoristas de aplicativo

Willian Matos

10/05/2019 19h34

Polícia

Foto: Divulgação/PCDF

Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um grupo de cinco homens acusados de vários roubos de veículos de motoristas de aplicativos

Uma passageira pediu o carro por um aplicativo. Quando o motorista chegou ao local, os cinco homens o renderam e levaram o carro. A mulher que havia solicitado o serviço viu e avisou à Polícia. “O grupo sequestrou, agrediu e amarrou a vítima, além de ameaçar com armas de fogo colocadas em sua cabeça. Após 40 minutos de tortura, os criminosos soltaram a vítima em um matagal. Na delegacia, todos eles confessaram o crime”, conta o delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), Laércio Carvalho.

Com os autores do roubo, a Polícia encontrou aparelhos celulares, um carro pertencente a uma locadora, R$ 480, em espécie e o carro roubado do motorista de aplicativo — um Gran Siena, da Fiat.

Eles foram levados à 35ª DP. Lá, os rapazes contaram que usaram drogas e queriam dinheiro para comprar mais entorpecentes. “A maioria deles é morador do Lago Oeste – Sobradinho/DF e possui várias passagens criminais por roubos, furtos e outros crimes”, concluiu o delegado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado