Menu
Brasília

Polícia apreende quatro armas de fogo no domingo (28)

Armas foram localizadas em três ocorrências diferentes, em Santa Maria, São Sebastião e Ceilândia

Willian Matos

29/07/2019 7h40

Foto: Divulgação/PMDF

Willian Matos
[email protected]

Quatro armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no último domingo (28/7). As apreensões aconteceram em Ceilândia, Santa Maria e São Sebastião.

Na Ceilândia, tratava-se de uma pistola .45, calibre de uso restrito. A apreensão aconteceu em uma festa regada a entorpecentes às margens da BR-070, por volta de 20h30.

Quando os militares chegaram no local, a arma foi arremessada pela janela de um carro modelo GM Kadett. A pistola foi encontrada com oito munições. Três homens que estavam no veículo foram levados à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Arma apreendida é de uso restrito. Foto: Divulgação/PMDF

Nove pessoas num carro

Por volta de 22h, a PMDF recebeu uma denúncia informando que dois homens estariam andando armados em um veículo modelo Ford EcoSport próximo a um bar no bairro Morro Azul. Os militares abordaram o carro, que transportava nove pessoas — quase o dobro do permitido.

Dentro do carro, foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições e porções de uma substância que, segundo a polícia, aparentava ser cocaína. Os nove membros foram encaminhados à 30º Delegacia de Polícia (São Sebastião). Lá, dois homens assumiram a propriedade do material apreendido.

Revólver foi apreendido no interior de um veículo que transportava nove pessoas. Foto: Divulgação/PMDF

Santa Maria

Na Santa Maria, em quadra não informada, um rapaz jogou dois objetos para longe ao ver a polícia. Os militares, então, fizeram buscas no local e encontraram um revólver calibre 32 com seis munições e uma pistola calibre 7.65 com três munições.

O homem que lançou as armas foi detido e levado À delegacia.

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado