fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Polícia apreende armas e impede roubo na sexta-feira (26)

Ocorrências aconteceram no Cruzeiro e na Ceilândia. Ao todo, cinco pessoas foram detidas nas ações da polícia

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação/PMDF
PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do DF (PMDF) apreendeu duas armas de fogo, prendeu dois homens e apreendeu três adolescentes na última sexta-feira (26/7). A ação se deu em duas ocorrências — uma no Cruzeiro e outra na Ceilândia.

No Cruzeiro, a corporação foi informada de que dois homens estariam tentar um veículo modelo Fiat Strada no Setor de Habitações Coletivas Econômicas Sul (SHCES). Ao chegar no local, os militares viram os indivíduos. Com eles, um revólver calibre 38 e um facão.

Este é o carro-pivô da confusão. Foto: Divulgação/PMDF

Eles disseram que estavam tentando levar o carro porque venderam o veículo e o comprador não efetuou o pagamento. Os dois foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (área central), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e exercício arbitrário das próprias razões.

Três adolescentes

Na QNP 26, em Ceilândia, por volta de 17h de sexta (26), a PMDF apreendeu três adolescentes que andavam com uma arma de fogo. Os militares avistaram os jovens e fizeram a abordagem. Com um deles, foi encontrado um celular, uma carteira e quantia em dinheiro. Os documentos e cartões bancários não estavam em nome dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pertences da vítima, que reconheceu os menores na delegacia. Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia, então, foi à casa de um dos menores e encontrou um revólver calibre 32 com três munições intactas debaixo de um sofá. Ele e os outros dois foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Lá, a vítima dona dos documentos reconheceram que foram eles que cometeram infração análoga a roubo contra ela.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade