Menu
Brasília

Polícia apreende aparelhos eletrônicos sem nota fiscal, em Samambaia

Eles estavam com seis televisões, um Xbox 360, um notebook, um celular e ferramentas.

Redação Jornal de Brasília

14/03/2020 12h33

Na tarde de ontem, sexta-feira (13), um homem e uma mulher, de 26 e 30 anos, foram levados à delegacia por serem flagrados aparelhos eletrônicos sem nota fiscal, em Samambaia. 

A abordagem ocorreu após uma denúncia de que um veículo estacionado na QR 423 estaria com produtos frutos de furto em uma residência. 

Os policiais militares estavam monitorando a situação quando o carro chegou ao local. Após chegar os suspeitos começaram a transferir os objetos de um carro para outro. 

Agentes da polícia militar então abordaram os envolvidos. Com eles estavam seis televisões, um Xbox 360, um notebook, um celular e ferramentas, como uma chave de fenda. 

Ao serem perguntados sobre a procedência dos aparelhos eletrônicos eles não souberam explicar e nem apresentaram nota fiscal. Os dois veículos eram, um do homem envolvido no esquema, outro de seu irmão. 

Com isso, o homem e a mulher foram conduzidos à 26ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência será investigada. O homem já tinha passagem pela polícia por receptação e furto. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado