Menu
Brasília

PMs matam três bandidos durante troca de tiros; vídeos mostram roubo

Arquivo Geral

10/01/2018 13h39

PMGO/Divulgação

Três bandidos morreram depois de serem alvejados durante um tiroteio com policiais militares de Goiás, na GO-010, na madrugada desta quarta-feira (10). O trio havia fugido de uma abordagem em um posto de combustíveis na BR-040. Naquele momento, os criminosos ocupavam um Renault Logan roubado.

Segundo da Polícia Militar goiana, o carro foi roubado durante uma invasão a uma casa de Valparaíso (GO), no dia 2 de janeiro, quando uma família foi mantida refém. Além do Logan, eles levaram um Honda CRV e outros diversos pertences das vítimas.

O mesmo grupo utilizou o Logan para dar apoio a um roubo em uma panificadora de Luziânia (GO), na manhã do dia 9. Durante a noite daquele dia, os indivíduos roubaram vários pedestres nas regiões do Jardim Zuleika e do Jardim Ingá.

O circuito interno de segurança da panificadora registrou o momento em que os indivíduos armados atacam. Na imagens, é possível ver a abordagem e uma vítima sendo agredida a socos.A polícia foi acionada e intensificou o patrulhamento em busca dos suspeitos. Eles foram flagrados em um posto da BR-040 e fugiram, efetuando vários disparos contra os policiais.

Durante a fuga, os bandidos bateram o Logan contra uma árvore e tentaram fugir a pé pelo matagal. Naquele momento, eles efetuaram mais tiros contra os militares, que revidaram. Um policial ficou ferido e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Os três bandidos foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a PMGO, um deles foi identificado por Felipe e era um dos dez fugitivos do presísio de Luziânia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado