Menu
Brasília

PMGO prende homem suspeito de atirar em garçom no Gama

Suspeito tentava entrar com bebidas no estabelecimento. Após ser contrariado, ele voltou armado ao local e deu dois tiros na vítima

Lindauro Gomes

26/11/2019 9h11

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem suspeito de atirar em um garçom de uma boate localizada no Setor de Indústrias do Gama no último sábado (23). O rapaz foi encontrado em Caldas Novas-GO.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF) o suspeito, Vicente Barros Assunção, 20 anos, tentou adentrar a boate portando algumas bebidas. O garçom, seguindo normas da casa, impediu que ele entrasse com os itens, mas teria utilizado de violência física para retirar o rapaz do local.

Contrariado, Vicente voltou ao estabelecimento portanto uma arma e efetuou dois disparos, atingindo tórax e perna do garçom. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e o suspeito fugiu.

A PMGO encontrou Vicente e um amigo no km 75 da GO-139, na noite de segunda-feira (25). Quando abordados, o suspeito logo assumiu que cometeu o crime contra o garçom. Os militares do estado vizinho deram voz de prisão aos dois e o encaminharam à 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Agora, Vicente responderá por tentativa de homicídio qualificado, podendo pegar até 20 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado