Menu
Brasília

PMDF salva bebê engasgado

Como a criança ainda estava com dificuldades respiratórias, os policiais se deslocaram ao Batalhão do CBMDF do Guará, realizando a “Manobra de Heimlich”.

Aline Rocha

15/04/2020 15h19

Por volta de 23h dessa terça-feira (14) a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio de militares que acompanhavam o DF Legal em uma operação, salvaram um bebê de poucos meses que estava desacordado em decorrência de uma obstrução respiratória. 

A equipe foi abordada, na QE 40 do Guará II, pelos pais da criança, que procuravam por ajuda. A equipe, composta pelo 3º SGT Jackson Martins e pelo 3º SGT Luis Paulo Bottesini, realizou imediatamente o atendimento pré-hospitalar e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Como a criança ainda estava com dificuldades respiratórias, os policiais se deslocaram ao Batalhão do CBMDF do Guará, permanecendo na realização da conhecida “Manobra de Heimlich”.

Chegando ao Batalhão do CBMDF, a equipe foi recebida pelos bombeiros, os quais continuaram o serviço de primeiros socorros até o encaminhamento da criança ao HMIB.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado