fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PMDF resgata cachorrinha que foi furtada no Guará

Lucas adotou Mary Jane há 10 anos e acionou a PMDF para auxiliá-lo no resgate do animal

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou uma operação para resgatar a pequena Mary Jane, uma cachorrinha da raça Shih Tzu, nessa quarta-feira (3). Mary Jane foi furtada na manhã de terça-feira (2), na QE 40 do Guará.

Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar informaram que, com o intuito de encontrar Mary Jane, o dono da cadela fez um post nas redes sociais no mesmo dia em que ocorreu o furto. Lucas adotou Mary Jane há 10 anos e acionou a PMDF para auxiliá-lo no resgate do animal. Na sequencia, o jovem relatou às autoridades que a cachorra estaria em um apartamento no Guará.

Ao chegar no endereço informado por Lucas, os agentes perceberam que não havia ninguém no local. No entanto, Lucas conseguiu ouvir os latidos de Mary Jane vindos do apartamento. Os policiais foram até o imóvel e negociaram o resgate da cadela com a proprietária.

Por fim, Lucas e a senhora abordada pelos policiais foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade