Menu
Brasília

PMDF reprime criminalidade nas asas Sul e Norte

Na Asa Sul, dois adolescentes foram apreendidos após denúncia de roubo em paradas de ônibus; na Asa Norte, um homem foi encontrado com objetos furtados

Willian Matos

26/11/2019 12h39

Willian Matos
[email protected]

Entre a noite de segunda (25) e a madrugada de terça-feira (26), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atuou em casos de roubo a pedestres na Asa Sul e veículos na Asa Norte. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso.

Na Asa Sul, a polícia se deslocou até a quadra 705 Sul após receber denúncia de que havia ocorrido uma tentativa de roubo no local por volta de 22h de segunda (25). Após colher informações, os militares foram em busca de suspeitos, quando encontraram dois adolescentes em uma parada de ônibus na 702 Sul. Segundo a corporação, eles se preparavam para cometer ato infracional análogo a roubo contra as pessoas que aguardavam no local.

Os dois adolescentes foram abordados. Com um deles, havia uma faca e um celular furtado em maio deste ano. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Um dos menores apreendidos. Foto: Divulgação/PMDF

Na Asa Norte, já na madrugada de terça (26), um homem de 36 anos foi preso suspeito de ser autor de diversos furtos a veículos na região. Os militares foram acionados após informações de que ele acabara de furtar objetos do interior de um Renault Clio.

O suspeito foi encontrado na 707 Norte com vários pertences do veículo, como o estepe e a frente do aparelho de som. Ele guardava os itens entre duas casas da quadra. Ele foi preso em flagrante quando tentava fugir com os produtos.

O homem e os objetos foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (área central). Lá, verificou-se que ele tem várias passagens por furto em interior de veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado