fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PMDF recupera quatro carros roubados em 24 horas

Veículos foram recuperados nas regiões de Santa Maria, Samambaia, Sol Nascente e Areal. Quatro pessoas foram detidas

Lindauro Gomes

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

Na última segunda-feira (4), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou quatro carros roubados — três em cidades do DF e um no Entorno. Quatro pessoas acabaram detidas; uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos.

Santa Maria

Em Santa Maria, por volta de 9h, policiais avistaram um carro roubado. Foi dada a ordem de parada, mas o motorista fugiu em direção ao Entorno Sul. Chegando na Cidade Ocidental-GO, o suspeito abandonou o veículo e saiu a pé. O carro foi encontrado, mas o homem conseguiu escapar.

Carro foi roubado na Asa Norte após a proprietária deixar a chave reserva no porta-luvas. Foto: Divulgação/PMDF

Samambaia

Na Samambaia, por volta de 15h, um carro que havia sido roubado no domingo (3) foi visto na QR 505. Dois menores e um maior de idade estavam empurrando o veículo, que apresentou pane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante abordagem policial, um menor, que estava com um simulacro de arma de fogo, contou que roubou o automóvel com a ajuda de um casal. Os militares foram à casa do tal casal e encontrou uma espingarda de fabricação caseira.

O menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com ele, empurrando o carro, havia um maior com três mandados de prisão em aberto. Este suspeito e o casal foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Sol Nascente

No Setor Habitacional Sol Nascente, por volta de 19h, a polícia encontrou um carro abandonado no Condomínio Embaré I. O veículo era furtado e, segundo informações, estava sendo utilizado por homens em assaltos. O automóvel foi entregue ao dono na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Águas Claras

No Areal, em Águas Claras, por volta de 20h, um motorista dirigia um veículo roubado e, quando viu a viatura da PMDF, forçou uma manobra brusca na tentativa de fugir. Após pequena perseguição, o suspeito foi alcançado. Perguntado sobre a procedência do automóvel, ele disse que comprou por R$ 5 mil, mas não contou quem lhe vendeu. Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade