Menu
Brasília

PMDF recupera carros, celulares e apreende drogas e foragidos da Justiça

Ocorrências foram registradas em Ceilândia (2), Taguatinga e Riacho Fundo

Willian Matos

22/01/2020 11h36

Entre a noite de terça (21) e a madrugada de quarta-feira (22), a Polícia Militar (PMDF) atuou em quatro ocorrências importantes no Distrito Federal. A ação resultou na recuperação de carros e celulares roubados e na apreensão de drogas e foragidos da Justiça.

Por volta de 17h de terça (21), a PMDF recebeu informações de que um veículo Nissan Versa, produto de roubo, estava trafegando pelo Riacho Fundo II. Os militares encontraram o carro na QC 01 e abordaram os três ocupantes. Com eles, os policiais encontraram uma porção de cocaína, duas porções de maconha e duas cartelas de rohpynol. O trio e o carro foram levados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Por volta de 19h40, na QNG, em Taguatinga, um homem tentou correr quando viu uma viatura. A polícia o abordou e viu que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor. O suspeito tem passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi levado à 12ª DP (Taguatinga Centro).

Ainda na terça (21), por volta de 23h15, na QNM, em Ceilândia, militares abordaram um Fiat Palio ocupado por duas pessoas. O motorista portava um celular produto de furto. O passageiro era menor de idade, mas havia mandado de busca e apreensão contra ele. O homem foi levado à 15ª DP (Ceilândia Centro); o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II.

Já na madrugada de quarta (22), a 1h30, ainda na QNM, os militares encontraram um GM Classic que havia sido tomado de assalto momentos antes. O veículo foi levado à 15ª DP (Ceilândia Centro). Ninguém foi preso.

GM Classic encontrado. Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado