Menu
Brasília

PMDF promove Concurso de Salto Coronel Rabelo

Durante os três dias de evento, serão disponibilizados food trucks, shows, brinquedos, passeios a cavalo e outras atrações

Willian Matos

20/06/2019 10h36

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) promove o 34º Concurso de Salto Coronel Rabelo. O evento hípico ocorre de sexta (21) a domingo (23/6) no Regimento de Polícia Montada (RPMon), localizado no Riacho Fundo I. Os três dias são abertos ao público.

Haverá, também, a 4ª Etapa do Ranking Brasiliense Sênior Top 2019, além do Concurso de Salto Nacional (CSN) e do Campeonato Brasiliense de Salto 2019, o renomado “Candangão”. A disputa será pelo título de Campeão Brasiliense nas categorias Escola, Mini-mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior, Young Rider, Jovem Cavaleiro, Amador e Master.

Quem comparecer aos dias de evento terá food trucks, shows musicais, brinquedos infláveis, exposições, passeios a cavalo e outras atrações à disposição.

O evento, em comemoração aos 210 anos da PMDF e ao 37° aniversário do 1º Regimento de Polícia Montada, é gratuito. A Polícia Militar convida a todos para participar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado