Menu
Brasília

PMDF prende um dos maiores traficantes da Estrutural

Na casa do suspeito, os policiais encontraram armas, munições e diversos entorpecentes

Redação Jornal de Brasília

11/01/2021 8h46

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (11), um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas. Após denúncias de moradores da região, os militares localizaram o suspeito em uma residência, na Cidade Estrutural.

De acordo com a PMDF, os policiais do Gtop 35 receberam denúncias de que um homem estava há vários dias realizando o tráfico de drogas na Quadra 4 da Cidade Estrutural. Além do endereço, foi repassado o nome do suspeito envolvido com a atividade ilícita.

Por volta de 00h40 desta segunda-feira (11), na Quadra 4, Conjunto 03, Setor Leste, os policiais abordaram o suspeito saindo da residência. De acordo com os militares, o homem demonstrou nervosismo com a presença das viaturas. No entanto, nada de ilícito foi achado em posse do suspeito.

Na sequência, os agentes realizaram uma vistoria na residência, onde encontraram: 11 comprimidos de Ecstaty, 13 pinos de cocaína, 29 selos de LSD, quatro porções de Haxixe, 566 comprimidos de Rohypnol, 3000 pinos vazios, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, R$ 665,00, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 12, quatro munições calibre 12, 10 munições calibre 38 e 18 munições calibre 22.

O suspeito foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado