Menu
Brasília

PMDF prende cinco traficantes em menos de 24h no DF

Vítor Mendonça

07/07/2019 12h06

Foto: divulgação/PMDF

Da redação
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, em menos de 24 horas, cinco pessoas por tráfico de drogas no DF. As prisões foram feitas de forma isolada nas regiões de Sobradinho, Asa Norte e Santa Maria e não têm relação entre si. Entre as drogas apreendidas, foram encontradas maconha, LSD e cocaína.

De acordo com informações da corporação, a primeira prisão foi feita ontem em uma abordagem na BR 020, ao lado do Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho, por volta das 16 horas. Três pessoas transportavam um tablete de maconha e dinheiro dentro de um carro modelo Citröen C3. Ao se dirigirem ao apartamento dos suspeitos, dentro do condomínio, os policiais encontraram ainda cerca de 150 gramas de maconha.

A droga foi recolhida juntamente com uma balança de precisão, dinheiro ilícito e uma réplica de pistola calibre 765. De acordo com o sargento Márlon Temoteo, dentro da delegacia, ainda 10 selos pequenos de LSD foram encontrados no celular de um dos indivíduos.

A segunda prisão, também efetuada ontem, por volta das 18h30, prendeu um traficante em Santa Maria, na altura da QR 208. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (GTOP 46) encontraram, na abordagem de um suspeito, três porções de maconha e R$ 75,00 em dinheiro. Na casa do indivíduo foram encontradas maiores quantidades da droga.

Segundo informações da corporação, o suspeito confessou a participação na compra e venda do entorpecente. A equipe do GTOP afirma ainda que o homem declara a compra da droga por R$ 500,00.

A última prisão foi feita na altura 704 Norte, onde um traficante vendia cocaína dentro de uma pousada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado