fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PMDF prende suspeitos de assalto a motorista de aplicativo em Vicente Pires

Vítima reagiu à ação gritando por socorro. Suspeitos, então, se assustaram e correram, deixando uma mochila com uma faca utilizada no crime

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação/PMDF
PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu um homem e uma mulher suspeitos de tentar roubar uma motorista de aplicativo na última segunda-feira (9), em Vicente Pires. A vítima reagiu e foi ferida com cortes nas mãos e no antebraço direito.

O homem, de 20 anos, e a mulher, de 22, estavam próximo à Feira dos Goianos, em Taguatinga, quando solicitaram uma corrida rumo a Rua 6 de Vicente Pires. Ao chegar na Rua 4, eles anunciaram o assalto. O suspeito utilizou uma faca para ameaçar a motorista, que reagiu e segurou a arma branca pela lâmina, além de gritar por socorro. Na ação, ela acabou ficando com o antebraço direito e mãos feridos, e o homem sujou a camisa de sangue.

Assustados com a reação da mulher, o casal fugiu, desistindo do assalto. Populares que viram a cena acionaram a polícia. Na chegada ao local, os militares notaram que os suspeitos deixaram duas facas e uma mochila no carro da vítima, além da roupa suja de sangue. “Para disfarçar, a mulher deu sua blusa ao homem e guardou a camisa ensanguentada dele”, afirmou a PMDF. Eles foram encontrados e presos na Rua 4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A motorista e o suspeito do assalto foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga. Ele e a companheira foram levados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade