Menu
Brasília

PMDF prende quadrilha que roubava em Taguatinga

Além do carro recuperado, os policiais encontraram um revólver e outros objetos de origem duvidosa

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 7h54

Um jovem e dois homens foram detidos pelos policiais militares da Rotam suspeitos de roubarem um carro em Taguatinga. O trio foi abordado às 21h25 desta quinta-feira (13), na Rua 06 da Arniqueira. Além do carro recuperado, os policiais encontraram um revólver e outros objetos de origem duvidosa.

A Rotam recebeu a informação que o carro roubado, na manhã de quarta-feira (12) em Taguatinga, foi deixado na quadra 205 de Águas Claras e que os suspeitos deixaram o local em outro veículo.

O carro com os três suspeitos foi abordado na Rua 06 de Arniqueira. Dentro do veículo havia eletrônicos e aparelhos de som que nenhum dos ocupantes soube revelar a origem. No bolso de um dos suspeitos estava a chave do carro roubado.

O suspeito alegou que o carro pertencia a sua mãe. Depois mudou a versão e disse que o veículo era o pagamento de uma dívida, inclusive revelou que sabia que o carro era roubado. Diante do flagrante, a equipe da Rotam foi até a casa do suspeito e encontrou um revólver calibre 32.

O trio foi conduzido para a 21ª DP, onde o dono do carro reconheceu um dos suspeitos como autor do roubo e revelou que alguns dos objetos apreendidos lhe pertencia. Eles foram autuados por roubo de veículo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

O carro usado para cometer o crime em Taguatinga também era roubado e foi encontrado pelos policiais militares do 2º Batalhão na QNL 17, às 4h desta quinta-feira (13). O motorista, que portava algumas porções de maconha, foi conduzido para a 12ª DP e autuado por uso e porte de entorpecentes e receptação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado