Menu
Brasília

PMDF prende o maior receptador de produtos roubados da Rodoviária

O receptador possuí várias passagens e é apontado com um dos maiores receptores de produtos roubados ou furtados da região.

Redação Jornal de Brasília

06/04/2020 18h12

Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na madrugada desta segunda-feira (6), um homem que roubou um transeunte no Setor Hoteleiro Sul. 

Os agentes receberam a informação do roubo e, após receberem as características do assaltante, patrulharam os arredores da região. Eles encontraram o deliquente na altura do Eixo L, em frente ao Teatro Nacional. Os policiais encontraram 50 reais com o suspeito que não soube explicar a procedência do dinheiro.

A única informação passada foi a de que ele teria trocado com uma pessoa na rodoviária. A polícia conseguiu localizar o outro envolvido que relatou ter comprado um celular por 50,00 reais. 

Desconfiados os policiais foram até o Setor Hoteleiro Norte, onde a vítima reconheceu como sendo autor do crime o rapaz abordado perto ao Teatro Nacional. 

Uma faca, usada no ato do crime, não foi encontrada. 

O homem foi autuado por roubo qualificado. O receptador possuí várias passagens e é apontado com um dos maiores receptores de produtos roubados ou furtados da região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado