Menu
Brasília

PMDF prende integrantes de quadrilha que roubava residências no DF

A prisão de três integrantes ocorreu na manhã desta sexta-feira. Eles foram presos por furto, roubos em residência e receptação de veículos

Aline Rocha

31/05/2019 16h55

Foto: Divulgação/PMDF

Por volta de 11h30 desta sexta-feira (31), dois homens foram presos por furto e roubos em residência e receptação de veículos. Os suspeitos, de 26 e 29 anos, foram abordados perto do cemitério de Taguatinga e são suspeitos de lesionar uma família e mantê-la refém no Lago Norte durante a madrugada. Um deles tem mais de 10 passagens pela polícia.

Durante o crime os assaltantes roubaram diversos ítens da família, como TVs, notebook, drone e o carro da vítima. Os assaltantes estavam de capuz e luvas, para não serem reconhecidos.

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fazia patrulhamento quando receberam a denúncia de um VW Amarok estacionado ao lado do cemitério, no condomínio JK. A Amarok havia sido roubada durante a madrugada, enquanto os moradores estavam amarrados no interior da casa. Em seguida, uma SpaceFox entrou na rua do condomínio e os três ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os policiais conseguiram prender dois dos fugitivos. O terceiro, que conseguiu escapar, deixou apenas a mochila para trás.

De acordo com a PMDF, o número do chassi dos vidros da SpaceFox estava diferente da placa. Além disso, havia vários objetos dentro do veículo como TV, celulares, notebook, cofre, cadeado arrombado, alicates entre outros.

Uma outra vítima, que teve sua residência furtada na QNM 40, momentos antes, entrou em contato com a equipe policial e reconheceu os assaltantes que conduziam o SpaceFox. Os dois detidos foram encaminhados à 12ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado