fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PMDF prende integrante do Comando Vermelho em Samambaia

Ele estava dirigindo um carro que havia sido roubado em fevereiro. Suspeito apresentou documento falso aos policiais, mas foi identificado

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada deste domingo (17), um integrante do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro. Ele estava dirigindo um carro roubado.

Os militares encontraram o criminoso em um ponto de bloqueio rodoviário, por volta de 0h15. O carro que o homem dirigia havia sido roubado no dia 4 de fevereiro deste ano em Cianorte-PR. Ele ainda apresentou uma identidade falsa, mas depois confessou que comprou o documento no Paraguai.

Carro roubado. Foto: Divulgação/PMDF

Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. A polícia o considera um sujeito de alta periculosidade. Ele tem passagens por roubo e latrocínio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os militares o conduziram para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foi cumprido o mandado de prisão. Além do cumprimento, ele foi autuado pelos crimes de receptação, uso de documento falso e falsidade ideológica. O suspeito não teve o nome divulgado.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade