Menu
Brasília

PMDF prende homens que assaltavam ônibus na Estrutural

Os dois suspeitos saíram correndo e um deles estava com arma em punho. Mesmo após serem ordenados que parassem, os suspeitos continuaram empreendendo fuga

Aline Rocha

05/07/2019 16h47

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Na tarde desta sexta-feira (5), por volta de 13h30, dois homens foram presos após roubarem passageiros de um ônibus que seguia na Via Estrutural. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) visualizou, durante deslocamento para o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um ônibus da empresa São José parado, quando passageiros começaram a gritar “pega ladrão” e descer assustados e desesperados do veículo.

Os dois suspeitos saíram correndo e um deles estava com arma em punho. Mesmo após serem ordenados que parassem, os suspeitos continuaram empreendendo fuga, e arremessaram diversos objetos contra os policiais. Os suspeitos foram alcançados após cerca de 500 metros e foram presos em flagrante.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre .38 com duas munições intactas e recuperaram celulares dos passageiros e dinheiro da empresa de ônibus.

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado