Menu
Brasília

PMDF prende homem suspeito de invadir casa, espancar idosa e levar TV

Vítima, de 69 anos, está internada em estado grave. Suspeito disse que a conhecia desde criança e que tinha intenção de matá-la

Willian Matos

30/10/2019 8h45

Foto: Banco de Imagens

Willian Matos
[email protected]

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de invadir a casa de uma idosa, espancá-la e levar um televisor de 43 polegadas da residência. O crime ocorreu por volta de 21h30 da terça-feira (29). A prisão aconteceu na madrugada desta quarta (30).

O crime aconteceu em Planaltina. Os militares, tendo as características do suspeito, o localizaram na quadra 4, entre os conjuntos I e H. Segundo a PMDF, ele tentou ludibriar os policiais informando o nome falso, mas uma testemunha disse que era ele o agressor.

A senhora agredida, 69 anos, está internada no Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado grave. Ela teve várias lesões na face, no antebraço e no tórax. A polícia levou o suspeito até a unidade para que ela pudesse reconhecê-lo e, mesmo muito machucada, ela conseguiu identificar o homem.

O suspeito foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Lá, ele disse que tinha a intenção de matar a idosa, e que a conhecia desde criança. 

A televisão não foi encontrada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado