fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PMDF prende homem suspeito de estuprar criança de 7 anos

Mãe da vítima teria flagrado o acusado acariciando as partes íntimas da criança durante a madrugada desse domingo (15)

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Distrito federal, por meio do Batalhão de Policiamento Rural, prendeu um homem suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. A mãe da vítima teria flagrado o acusado acariciando as partes íntimas da criança durante a madrugada desse domingo (15). O caso ocorreu no Assentamento Vitória, em Brazlândia, às 6h30.

A mulher percebeu uma mudança no comportamento da filha, principalmente nos momentos em que dava banho na criança. Após realizar o flagrante, ela acionou a polícia e aguardou a equipe de militares às margens da BR-080 para informar sobre o ocorrido.

Na sequência, a mulher e os policiais foram até a casa de madeira onde estavam três homens e a avó da criança.

A mãe da vítima relatou à polícia que os homens teriam passado a noite no local, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Ao chegar na casa, ela flagrou o suspeito acariciando as partes íntimas da criança, por volta das 2h50.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito alegou que todos na casa dividem colchões devido à situação precária em que vivem. Na sequência, a vítima realizou o exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e o suspeito foi detido e encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade