fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PMDF prende homem que assaltava em paradas de ônibus, em Santa Maria; vídeo

Na tarde desta terça-feira (21), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, de 36 anos, por roubar um celular de uma jovem de 19 anos, na parada de ônibus próximo à AC 200

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Guilherme Gomes
[email protected]

Na tarde desta terça-feira (21), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, de 36 anos, por roubar um celular de uma jovem de 19 anos, na parada de ônibus próximo à AC 200, em Santa Maria (DF). 

Pessoas que passavam pelo local do assalto chamaram uma viatura da polícia e informaram que um homem moreno, de roupa listrada havia roubado o celular na parada e corrido em direção à Quadra 100. Os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontraram 5 ruas abaixo de onde o crime ocorreu.

 

Durante a abordagem, os policiais localizaram o aparelho com o homem. Ele foi preso e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia. A vítima reconheceu o homem e teve seu celular restituído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de ter antecedentes criminais por tráfico, o homem é suspeito de ter realizado vários roubos nas paradas de ônibus de Santa Maria.

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade