Menu
Brasília

PMDF prende homem por violência doméstica, desacato, desobediência e resistência

Redação Jornal de Brasília

16/05/2019 20h03

feminicídio

Foto: Reprodução

Da Redação

redaçã[email protected]

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta de 7h30, durante patrulhamento pelo Setor QNL (Chaparral) de Taguatinga, a Polícia Militar do DF foi informada por moradores que um homem estava agredindo sua companheira numa casa.

Na frente da residência, os policiais militares ouviram gritos e xingamentos. Após anunciada a chegada dos policiais, a vítima conseguiu sair com uma criança no colo para a rua e relatou que seu companheiro seria extremamente violento e que todos os dias a agredia física e psicologicamente. Informou ainda que naquele momento havia batido e a ameaçado de morte. O homem veio em direção a equipe xingando sua companheira e a ameaçando dizendo que se fosse preso iria vir atrás dela para vingar-se.

Foi dado voz de prisão a agressor, que reagiu e precisou ser contido e algemado. Momento em que passou a desacatar e ameaçar os policiais, dizendo que era bandido e que possuía arma de fogo para enfrentar a polícia. Foi realizada busca na residência e não foi localizada nenhuma  arma. O agressor e a vítima foram apresentados na 12ª DP onde foi lavrado o flagrante.

A vítima relatou e mostrou uma ferida cicatrizada na perna, informando que havia recebido uma facada há cerca de duas semanas e que por medo não fez registro policial. Informou também que semana passada o agressor tinha queimado sua perna, na altura da coxa, com o ferro de passar roupas.

Com informações da PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado