Menu
Brasília

PMDF prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Durante varredura no interior do imóvel, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 380 e 20 munições intactas dentro de uma caixa

Aline Rocha

22/02/2020 9h19

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 21), prenderam um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo por volta de 19h dessa sexta-feira (21). 

A corporação recebeu uma denúncia anônima indicando que uma mulher tinha recebido a arma na QN 515 de Samambaia. A suspeita foi encontrada no local indicado e afirmou não morar naquele endereço, o que foi descoberto como uma mentira e ela confessou morar na quadra. 

Durante varredura no interior do imóvel, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 380 e 20 munições intactas dentro de uma caixa. A mulher disse à corporação que a arma era de um amigo, que foi localizado, dentro de um carro, em um estacionamento próximo. 

O homem e a mulher foram levados pelos policiais para a 26ª Delegacia de Polícia (DP) e ele assumiu a propriedade da arma. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado