Menu
Brasília

PMDF prende homem após furto na Asa Norte, mas suspeito é liberado

Homem não ficou preso pelo fato de a prisão não ter sido realizada em flagrante. Polícias Militar e Civil pediram a expedição de um mandado de prisão

Willian Matos

26/05/2020 9h21

A Polícia Militar (PMDF) prendeu um suspeito de cometer um furto a um comércio na 210 Norte na segunda-feira (25). O homem usava tornozeleira eletrônica, usada por quem cumpre pena em regime domiciliar.

Os militares foram chamados após o furto. O suspeito foi localizado próximo ao estabelecimento. O responsável pelo comércio se dirigiu ao local e reconheceu o homem. Neste momento, ele tentou correr, mas foi alcançado.

O homem foi levado à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Lá, constatou-se que o acusado tem seis passagens por homicídio, além de registros por tráfico de drogas e vários furtos e roubos. Ele estava sendo monitorado através da tornozeleira.

Contudo, pelo fato de a prisão não ter sido realizada em flagrante, o homem foi liberado. “Apesar do esforço da Polícia Militar e dos companheiros da Polícia Civil, o indivíduo foi liberado por não se tratar de flagrante”, disse a PMDF, em nota.

As polícias Militar e Civil pediram às autoridades competentes que emitam um mandado de prisão ao indivíduo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado