Menu
Brasília

PMDF prende grupo que transportava caixas de rohypnol no Recanto das Emas

De acordo com o primeiro-sargento Edon Maia, o grupo teria feito uso do entorpecente pouco antes da abordagem

Redação Jornal de Brasília

13/07/2020 12h34

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três homens e uma mulher que transportavam 31 caixas de rohypnol em um carro, no Recanto das Emas, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com o primeiro-sargento Edon Maia, o grupo trouxe a droga de samambaia para ser comercializada no Recanto das Emas.

Ainda de acordo com o primeiro-sargento, o quarteto teria feito uso do entorpecente pouco antes da abordagem. “Quando os abordamos, notamos que eles tinham tomado alguns comprimidos. A língua estava esverdeada e uma das caixas estava aberta”.

A apreensão ocorreu na Quadra 401, quando o motorista do veículo cometeu uma infração, ao realizar um retorno proibido. Ao avistar os policiais, um dos suspeitos tentou se livrar do material ilegal, que estava enrolado em um pano. Além das drogas, os militares apreenderam com a quadrilha uma porção de maconha e R$ 1.820, em espécie.

Os suspeitos foram encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia no Recanto das Emas e responderão por tráfico de drogas. O motorista possuía passagem por receptação e estava há três meses em liberdade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado