Menu
Brasília

PMDF prende foragido da justiça por homicídios na Bahia e no DF

O detido possui várias condenações, inclusive homicídio, com penas que chegam a quase 60 anos de prisão

Marcus Eduardo Pereira

28/09/2019 22h14

Um homem foragido da justiça do estado da Bahia foi preso na manhã deste sábado (28) em Ceilândia com um carro roubado. O detido possui várias condenações, inclusive homicídio, com penas que chegam a quase 60 anos de prisão. Contra ela também havia um mandado de prisão por uma por um homicídio em Águas Claras.

Policiais do Complexo Administrativo da PMDF reforçavam o policiamento em Ceilândia quando suspeitaram de um homem um GM/Cobalt na QNM 18. Após a abordagem, as autoridades constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 26 no Setor Comercial Sul em Brasília.

O suspeito não portava nenhuma documentação e quando os policiais consultavam a ficha criminal ele saiu correndo abandonando o filho de apenas 12 anos que estava no carro. Ele foi perseguido e contido pelos policiais.

O homem foi levado à 15º Delegacia onde foi descoberta uma extensa ficha criminal com dois homicídios e sete (7) roubos qualificados. Durante 20 anos ele cumpriu pena na Bahia quando foi beneficiado com o “Saidão do dia dos Pais” e não retornou ao Sistema Penitenciário.

Após fugir para o DF ele cometeu um homicídio no ano de 2004 em Águas Claras, foi condenado e desde então ele estava na condição de foragido das justiças do DF e da Bahia.

Será apurado também a autoria do roubo de um carro que estava com o homem.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado