Menu
Brasília

PMDF prende dupla que se preparava para arrombar caixas eletrônicos

Arquivo Geral

05/02/2018 9h26

PMDF/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (4), em Taguatinga, dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos no Distrito Federal. A prisão foi possível após denúncia de que bandidos em um GM Prisma estariam tentando arrombar terminais eletrônicos em loja de conveniência.

Policiais do 2ª Batalhão saíram em patrulhamento pela Avenida Comercial Norte, quando viram um carro suspeito estacionado na QNE 16. Eles solicitaram o apoio de outras equipe para cercar a área. O homem que estava dentro do auto móvel foi preso com várias ferramentes que seriam usadas no crime, entre elas, alicate de corte, barras de ferro, alavancas, luvas e celulares.

Atrás da conveniência do Banco de Brasília (BRB), na QND 27, os policiais encontraram ainda macacos hidráulicos, barras de ferro e bolsas. Outro suspeito foi encontrado e preso nas ali perto, na QND 47. Segundo a polícia, os dois vieram do Norte do país.

Eles foram levados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi constatado que um deles possui vários mandados de busca em aberto e também estava foragido da Justiça. A dupla, então, foi levada à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Sudoeste.

PMDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado