Menu
Brasília

PMDF prende duas pessoas, apreende armas e recupera carro roubado em Ceilândia

Três ocorrências diferentes marcaram o feriado de sexta-feira (15) na região administrativa. Todas elas foram registradas no “Setor O”

Willian Matos

16/11/2019 10h05

Carro recuperado. Foto: Divulgação/PMDF

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atuou em três ocorrências na QNO (Setor O), em Ceilândia, na última sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República. Duas armas foram apreendidas, um carro foi recuperado e dois homens foram presos.

Roubo em salão de beleza

Por volta de 17h30, um homem entrou em um salão de beleza na QNO 5 e roubou um Hyundai HB 20. A proprietária acionou a PMDF, que saiu em busca do automóvel. O veículo foi encontrado abandonado na EQNO 13/15. O suspeito não conseguiu ir para longe porque o carro possuía corta-corrente. 

Testemunhas próximas afirmaram que o suspeito fugiu e indicaram a direção para a qual ele tentou se evadir. Ele foi encontrado em uma parada de ônibus próxima ao terminal do Setor O. Com ele, havia um revólver calibre 32 de fabricação argentina. A PMDF o encaminhou à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), onde foi constatado que ele tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

Carro recuperado. Foto: Divulgação/PMDF

Arma artesanal

Por volta de 18h, militares abordaram duas pessoas na QNO 15. Com uma delas, havia uma arma de fogo artesanal e duas munições calibre 32. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O outro abordado foi liberado.

Arma e munições apreendidas. Foto: Divulgação/PMDF

Mandado cumprido

Na QNO 11, por volta de 18h30, a polícia abordou três homens em um veículo. Um deles havia mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à 24ª DP (Setor O).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado