fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PMDF prende dois homens que iriam cometer homicídio na Estrutural

A corporação estava na Avenida Luiz Esteves quando receberam a informação de que dois homens tentavam matar um terceiro na Quadra 01, Conjunto 01, Setor Especial

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Por meio de policiais do 15º Batalhão, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem com uma arma artesanal, na madrugada desta quarta-feira (29), na Estrutural. A corporação estava na Avenida Luiz Esteves quando receberam a informação de que dois homens tentavam matar um terceiro na Quadra 01, Conjunto 01, Setor Especial.

Quando os policiais chegaram ao endereço, perceberam que um veículo tentou empreender fuga ao vê-los. A equipe, então, conseguiu abordá-los e identificaram, no interior do veículo, um adolescente de 17 anos e um homem de 21. Com um dos suspeitos foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre .12.

O homem abordado assumiu a propriedade da arma e confessou que iria matar a vítima motivado por um desentendimento anterior. Os suspeitos foram conduzidos para à 1ª Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade