Menu
Brasília

PMDF prende dois homens com grande quantidade de droga em Ceilândia

Com eles foram encontrados diversos tabletes de uma substância esverdeada, parecida com maconha, e alguns sacos de uma substância similar a skank

Aline Rocha

21/08/2020 7h19

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio de militares dos Grupos Tático Operacional 30 e 35, prendeu dois homens em flagrante, que portavam grande quantidade de drogas, na noite dessa quinta-feira (20). Inicialmente, os policiais receberam a informação que estava ocorrendo venda de drogas na QNO 12, em Ceilândia.

Quando a corporação chegou ao local, avistou dois homens em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Com eles foram encontrados diversos tabletes de uma substância esverdeada, parecida com maconha, e alguns sacos de uma substância similar a skank.

A dupla estava transportando a droga de um apartamento de um residencial próximo para um carro estacionado. No apartamento foram encontradas uma grande quantidade das mesmas substâncias, além de balança de precisão e dinheiro em espécie. Os homens e as substâncias foram encaminhadas à delegacia para registro da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado