Menu
Brasília

PMDF interrompe roubo com restrição de liberdade na BR-070

Dois menors de idade ameaçavam o motorista com uma arma apontada para a cabeça dele por aproximadamente 30 minutos

Aline Rocha

19/07/2019 7h40

Foto: Divulgação/PMDF

Aline Rocha
[email protected]

Na madrugada desta sexta-feira (19) a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) interrompeu um roubo com restrição de liberdade de um motorista de aplicativo por volta de 00h45, em Ceilândia. Dois menors de idade ameaçavam o motorista com uma arma apontada para a cabeça dele por aproximadamente 30 minutos. 

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP30-B) avistou um Fiat Siena conduzido de forma suspeita na BR-070, próximo a QNR 5. Eles determinaram que os condutores parassem o carro e realizaram o flagrante. 

No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas sob posse dos menores. Além disso, eles possuíam cerca de R$ 200, diversos celulares e um relógio. 

O dono do veículo, que estava na direção, identificou-se como motorista de aplicativo e afirmou que estava sendo ameaçado sob a mira do revólver a aproximadamente 30 minutos. 

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e conduzidos à DCA 2 para providências. Na DP, ao realizar a busca pessoal minuciosa, foi encontrada a chave de um veículo VW/Gol com um deles.

Ao ser questionado informou que era de um veículo roubado, que estava estacionado em frente ao Taguacenter. A equipe foi ao local e recuperou o veículo que posteriormente foi apresentado a mesma delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado