Menu
Brasília

PMDF intercepta sequestro no Lago Sul

O sequestro aconteceu por volta de 15h desta segunda-feira (28) e a prisão aconteceu cerca de 20 minutos depois.

Aline Rocha

28/10/2019 16h55

Foto: Lucas Neiva/Jornal de Brasília

Aline Rocha
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acabou de prender um homem que havia sequestrado um mulher na QL 20 do Lago Sul. A prisão aconteceu próximo a um posto de combustíveis na QL 22. 

O sequestro aconteceu por volta de 15h desta segunda-feira (28) e a prisão aconteceu cerca de 20 minutos depois. 

Foto: Divulgação/PMDF

O homem estava armado com uma faca e sequestrou a vítima em um Jeep Renegade branco. O sequestrador e a vítima estão sendo levados para a 1ª Delegacia de Polícia (DP).

O cabo da Polícia Militar Diego Bandeira foi quem atendeu a ocorrência de assalto à residência, ele disse que “a vizinha achou o movimento estranho e interfonou para a casa. Depois ela já chamou a polícia”, explicou o militar. As duas funcionárias da casa haviam sido amarradas e colocadas em um quarto. “Ele entrou pelos fundo da casa, onde tem um córrego”, esclareceu.

O suspeito não sabia dirigir e pediu que a moradora conduzisse o carro, um Jeep Renegade, no sentido Paranoá. Do banco de trás, ele ameaçava a dona da casa com a faca em seu pescoço. No caminho, pararam para abastecer o veículo, momento em que a equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar, que patrulhava a área, realizou a abordagem.

Segundo os policiais, o frentista do posto fez sinal para a viatura, confirmando a situação. Com a aproximação dos policiais, a vítima desceu do carro e pediu socorro. O suspeito se entregou e foi preso em flagrante. 

De acordo com os militares, ele possui extensa ficha criminal com várias passagens por roubo. No carro, foram encontrados quantias em dinheiro e objetos pessoais da vítima, como jóias, relógios, óculos e perfume, além da faca utilizada como arma do crime. 

Veja o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado