Menu
Brasília

PMDF impede tráfico próximo ao Centro de Progressão Penitenciária

Um dos ocupantes estava fora do carro, junto ao muro e tentava passar materiais de forma ilícita para os internos que cumprem algum tipo de pena naquele centro

Redação Jornal de Brasília

12/04/2020 15h40

Por Guilherme Gomes
[email protected]

Na madrugada deste domingo (12), A Polícia Militar prendeu três homens no SIA trecho 17 por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A equipe desconfiou de um veículo que estava estacionado próximo ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

Um dos ocupantes estava fora do carro, junto ao muro e tentava passar materiais de forma ilícita para os internos que cumprem algum tipo de pena naquele centro. Para isso, utilizaram-se de sacolas amarradas em cordas para jogar os produtos por cima do muro. 

Ao avistar a viatura, o suspeito correu e entrou em um veículo (Polo cinza), porém foram abordados pelos policiais que encontraram três pacotes enrolados em plásticos pretos com porções de substância semelhante a maconha. Foram apreendidos também, três celulares, um carregador, vários maços de cigarro e vários fumos desfiados.

Dois dos presos tem 27 anos e são moradores de Taguatinga. O outro é morador do Sol Nascente e usuário de crack. Todos tinham antecedentes criminais, como passagens por roubo, tráfico, homicídio e tentativa de homicídio, dentre outros crimes. Os homens e os produtos apreendidos foram apresentados à 1ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado