Menu
Brasília

PMDF e CBMDF atuam em Planaltina

Aline Rocha

07/05/2019 14h57

Foto: Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Nesta segunda-feira (6), três homens foram abordados por policiais militares do Grupo Tático Rodoviário (TOR), com capuz e um espingarda calibre 36 com cano cortado. De acordo com a PMDF, “Eles cortaram o cano da arma para esconder dentro da jaqueta. Acredito que eles iam cometer algum assalto grande e que foi impedido pela Polícia Militar”.

Foto: Divulgação/PMDF

A prisão ocorreu no final da noite desta segunda-feira, na altura do km 345 em Planaltina. Os policiais fizeram a abordagem de um GM Corsa após desconfiarem dos ocupantes do veículo. Eles acreditam, também que os capuzes seriam usados para cometer crimes.

Um dos homens assumiu ser dono da arma e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Corpo de Bombeiros

Ainda em Planaltina, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para uma ocorrência de Parada Cardiorrespiratória (PCR). No local, encontraram Maria Lopes Soares, 70 anos.

Na manhã desta terça-feira (7), em PCR, ela foi reanimada e conduzida pelo SAMU para o Hospital Regional de Planaltina (HPR), inconsciente e instável. Doze militares em duas viaturas por terra e resgate aéreo, além de viatura do SAMU, foram deslocadas para o atendimento .

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado