Menu
Brasília

PMDF detém suspeitos de roubo a duas unidades das Lojas Americanas

Roubos aconteceram no mês passado e na última quarta (17). Dos três suspeitos, um é menor de idade

Willian Matos

18/10/2019 10h48

Willian Matos
[email protected]

Após um roubo à unidade das Lojas Americanas da CNB 9, em Taguatinga, a  Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve, na noite de quinta-feira (17), dois homens e um adolescente. Eles são suspeitos de terem envolvimento com um assalto a uma loja das Americanas no Gama, no mês passado.

No roubo da última quinta (17), populares passaram informações à PMDF de que o trio — um deles armado — teria entrado na loja, rendido funcionários, pegado vários smartphones e outros objetos, e fugido em um veículo Fiat Siena logo em seguida.

A placa do carro foi anotada pela população. Ao verificar, a PMDF constatou que o veículo também tinha sido utilizado no roubo à Americanas do Gama. 

Os militares foram no endereço ligado ao veículo. Lá, o dono do carro disse que o havia deixado com o filho para ele ir até Taguatinga para estudar. Ele entrou em contato com o garoto, que confessou ter participado do crime. O jovem disse, também, que os outros suspeitos moravam na QNM 10, em Taguatinga.

Ao chegar no endereço indicado pelo jovem, outro envolvido se entregou. O terceiro tentou fugir pulando o muro, mas foi alcançado.

Na casa, havia um revólver calibre 30 com três munições, caixas de celulares, lacres de retenção dos aparelhos, tablets e quantia em dinheiro.

Os dois homens foram levados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado