Menu
Brasília

PMDF detém homens após suposta tentativa de latrocínio em Planaltina

Um dos assaltantes atirou contra a vítima, mas acabou acertando outro bandido, segundo a vítima

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 17h27

Da Redação
[email protected]

Na madrugada desta quarta (23) a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três homens após roubarem um veículo no Itapoã e abandoná-lo em Planaltina. Um quarto suspeito, que ainda está foragido, teria sido alvejado por um dos comparsas no momento do assalto. Um dos assaltantes atirou contra a vítima, mas acabou acertando outro bandido, segundo a vítima.

Policiais militares do Gtop 34 foram informados a respeito de um veículo Nissan Versa abandonado próximo a rodoviária por três homens em atitude suspeita. De posse das características dos suspeitos, os policiais intensificaram o policiamento e conseguiram localizá-los. Com um deles foi encontrada a chave do veículo e um celular, sendo que o homem não soube informar a procedência. O veículo não possuía restrição, mas o endereço cadastrado era de outra região administrativa, e o suspeito não soube informar por qual motivo estava em Planaltina.

Os outros dois suspeitos deram versões diferentes a respeito do veículo e do motivo de estarem na cidade, sendo que eles são moradores do Paranoá. Os três homens e o veículo foram encaminhados para a 16ª. Na delegacia, foi possível fazer contato com o proprietário do veículo, que informou aos policiais ter sofrido um assalto. Segundo ele, quatro homens teriam levado o carro. Informou também ter sido agredido e, por sorte, não foi atingido por um disparo desferido contra ele, mas o disparo atingiu um dos assaltantes.

Todos os homens possuem diversas passagens, sendo que um deles havia sido colocado em liberdade a poucos dias.

Com informações da PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado