Menu
Brasília

PMDF descobre fábrica de armas caseiras no Sol Nascente

Foram encontradas espingargas, cartuchos, munições e acessórios. Um homem acabou sendo preso

Willian Matos

23/11/2020 7h52

A Polícia Militar (PMDF) descobriu e desmantelou um local de fabricação de armas caseiras e adulteração de armas localizada no Sol Nascente. A ocorrência foi registrada neste domingo (22).

A corporação foi avisada de que um homem estava mostrando uma arma para pessoas em um bar. Militares foram ao local e encontraram o suspeito, que, ao ver a viatura, demonstrou nervosismo e saiu de carro do local.

A partir daí, iniciou-se um breve acompanhamento. O suspeito foi abordado em frente a uma casa no condomínio Novo Horizonte. Ele pulou o muro e tentou se esconder no telhado, mas foi abordado e preso.

Os policiais entraram no lote e descobriram que ali funcionava uma fábrica de armas caseiras. Foram encontradas diversas armas de fogo, cartuchos, coronhas, canos e vários acessórios utilizados na fabricação e adulteração dos armamentos.

Ao todo, foram apreendidas 15 espingardas de diversos calibres, duas armadilhas de fabricação artesanal e 103 cartuchos de calibres .12, .20 e .28. Os itens e o suspeito foram levados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado