Menu
Brasília

PMDF desarticula pontos de tráfico de drogas no DF

Sete pessoas foram presas em Samambaia, Taguatinga e Recanto das Emas

Willian Matos

16/04/2020 10h20

Desde a quarta-feira (15), a Polícia Militar (PMDF) vem desarticulando pontos de tráfico de drogas em regiões administrativas do Distrito Federal. Até o momento, sete pessoas já foram presas.

No Recanto das Emas, na quarta (15), um homem de 27 anos foi preso com 327 gramas de cocaína divididas em porções e duas armas de fogo. Ele é proprietário de uma distribuidora de bebidas.

Em Samambaia, por volta de 16h de quarta (15), uma mulher de 20 anos e dois homens, de 21 e 27, foram presos com maconha, cocaína, uma pistola .40, documentos falsos, celulares e mais de R$ 1 mil em espécie. O jovem de 21 anos era procurado por homicídio.

Ainda em Samambaia, cerca de uma hora depois, um homem foi encontrado com maconha, uma balança de precisão, duas armas brancas, três celulares e R$ 88 em espécie.

Já na manhã desta quinta (16), em Taguatinga, dois homens foram presos com 18 porções de cocaína e um revólver calibre 38. Eles foram encontrados no final do Pistão Sul, em uma região conhecida como setor de prostituição.

Abaixo, veja imagens das ocorrências:

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado