Menu
Brasília

PMDF atua em três ocorrências ao mesmo tempo no Paranoá

Militares prenderam um suspeito de agredir a mulher, um jovem que foi encontrado com drogas e um rapaz que dirigia um carro roubado

Willian Matos

09/12/2020 7h48

Na terça-feira (8), a Polícia Militar (PMDF) atuou em três ocorrências ao mesmo tempo no Paranoá. Quatro pessoas terminaram na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

O primeiro caso ocorreu por volta do meio-dia, na quadra 318 do Itapoã. Militares detiveram um homem de 29 anos e uma mulher de 26. O homem teria agredido a mulher. Ambos foram à 6ª DP para registro da ocorrência.

A viatura voltava ao local para buscar uma testemunha, quando viram um jovem de 20 anos vendendo drogas na quadra 309. O rapaz estava com várias porções de maconha e foi detido; um amigo dele conseguiu fugir.

Enquanto levavam o jovem à 6ª DP, com ele na viatura, os policiais viram um carro roubado cujo qual estavam procurando desde cedo. O veículo pertence a uma locadora de veículos de São Paulo e era dirigido por um jovem de 21 anos. O indivíduo que alugou o automóvel, o vendeu ao rapaz antes de encerrar o prazo de locação por R$ 13 mil.

O jovem que comprou o veículo foi preso em flagrante por receptação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado