Menu
Brasília

PMDF apreende três armas e 40 litros de lança-perfume

Quatro homens foram presos. Eles receberam os militares a tiros, mas foram contidos

Willian Matos

04/02/2020 11h37

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu três armas de fogo e 40 litros de lança-perfume na madrugada desta terça-feira (4), na área rural conhecida como Vendinha, em Brazlândia. Quatro homens foram presos.

Os policiais realizavam ponto de bloqueio na BR-080, quando um homem contou que o filho dele estava sendo ameaçado por homens armados. Chegando ao local, os militares foram recebidos a tiros, mas revidaram e conseguiram conter dois dos suspeitos.

Com a dupla, foram encontrados uma espingarda calibre 20. No lote onde estavam, eles guardavam os 40 litros de lança-perfume.

Havia ainda dois homens a capturar. Eles tentaram fugir durante os tiroteios, mas foram encontrados escondidos em uma casa próxima. Os militares apreenderam outra espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38.

Os quatro homens, as armas e a droga foram apresentadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), em Águas Lindas de Goiás-GO. Eles vão responder por tentativa de homicídio, porte irregular de arma de fogo e tráfico de substância entorpecente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado