Menu
Brasília

PMDF apreende três armas de fogo, dois veículos e prende suspeito

Agentes da PMDF faziam uma ronda pela região de Taguatinga, quando avistaram um carro, Fiat/Strada, sem placa dianteira

Redação Jornal de Brasília

06/03/2020 8h23

Por Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu três armas de fogo de fabricação caseira, além de um carro e uma moto. A apreensão aconteceu por volta das 20h desta quinta feira (5), em Taguatinga. Um suspeito foi detido.

Os agente da PMDF faziam uma ronda pela região de Taguatinga, quando avistaram um carro, Fiat/Strada, sem placa dianteira. Ao fazer a abordagem, os oficiais constataram que o veículo era clonado. Além disso, o automóvel tinha restrição de roubo/furto. 

Ao ser questionada, a mulher que conduzia o veículo relatou à polícia que não sabia da procedência ilícita do carro. Ela disse que o dono do automóvel morava em Ceilândia. Segundo ela, o homem era namorado de uma amiga. A mulher também afirmou que o suspeito possuía uma arma de fogo.

Foto: Divulgação/PMDF

 

Os agentes estraram em contato com o rapaz por telefone. Ele então compareceu ao local da abordagem conduzindo uma motocicleta, Honda/ CB300. 

O homem confirmou a procedência ilícita do veículo e que havia emprestado ele para a mulher.

Ao averiguar a moto, os policiais constataram que o veículo também possuía restrição de roubo/furto. O suspeito também confirmou que possuía três armas de fogo fabricadas por ele. Segundo ele, as armas estavam em casa. 

Foto: Divulgação/PMDF

 

Com a autorização do irmão do homem, os policiais revistaram a residência do suspeito e encontraram as três armas, além de munições.

Os dois veículos foram apreendidos pela PMDF, junto com as armas e as munições. O homem foi detido e levado para a 12ª DP.  

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado