Menu
Brasília

PMDF apreende sete armas de fogo em 24h

Quatro delas eram revólveres calibre .38. Apreensões foram realizadas nas regiões administrativas do Paranoá, Sobradinho, Ceilândia, Núcleo Bandeirante e Recanto das Emas

Willian Matos

17/11/2019 13h13

PMDF POLICIA MILITAR

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília/arquivo

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do DF (PMDF) apreendeu, no sábado (16), sete armas de fogo. As apreensões foram realizadas nas regiões administrativas de Ceilândia, Paranoá, Sobradinho, Núcleo Bandeirante e Recanto das Emas.

Na Ceilândia ocorreram três das sete apreensões. Uma delas foi no Setor Habitacional Sol Nascente, onde o dono do revólver (modelo não especificado) é suspeito de cometer homicídio na região. As outras duas armas são uma espingarda de fabricação caseira e uma pistola calibre .45

No Paranoá, foi retirado de circulação um revólver calibre .38, encontrado com um homem no Condomínio Del Lago. Na Vila Rabelo, em Sobradinho, outro .38.

Outro revólver calibre .38 foi apreendido no Núcleo Bandeirante com um adolescente. Por fim, no Recanto das Emas, um menor de idade foi encontrado com um revólver calibre 22, na quadra 601, atrás da UPA da cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado