Menu
Brasília

PMDF apreende quatro armas nas últimas horas

Ocorrências foram registradas em Ceilândia, Sol Nascente e Sobradinho. Três homens foram levados para delegacias

Willian Matos

24/09/2020 7h45

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu cinco armas de fogo de quarta (23) para quinta-feira (24). As ocorrências foram registradas em Ceilândia, Sol Nascente e Sobradinho.

Em Ceilândia, a primeira apreensão ocorreu por volta de 19h40, na QNM 4, conjunto G. Uma pistola artesanal calibre 380mm foi encontrada com um homem. Ele foi preso e conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Na mesma região, mas no conjunto O, por volta de 21h50, mais uma arma apreendida. Desta vez, um revólver calibre 38 com três munições intactas. Um homem foi preso e levado à 15ª DP.

Já por volta de 23h, no assentamento Santarém, no Sol Nascente, dois homens fugiram após perceberem a presença de uma viatura. Na fuga, um deles deixou para trás uma espingarda calibre 22. A arma foi apreendida e levada à 24ª DP (Setor O), mas os suspeitos não foram encontrados.

Horas antes, por volta de 18h30, no Núcleo Rural Sobradinho I, mais um revólver calibre 38 apreendido. Um homem foi preso e levado à 13ª DP (Sobradinho I).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado