Menu
Brasília

PMDF apreende cinco armas de fogo na noite desta terça (14)

Um jovem foi apreendido portando um revólver calibre 38 com quatro munições, no Paranoá

Marcus Eduardo Pereira

15/07/2020 0h06

Três revólveres, uma pistola e uma espingarda foram apreendidos pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (14). Duas armas de fogo foram encontradas no Paranoá, uma em Samambaia, outra em São Sebastião e a última em Santa Maria.

Um jovem foi apreendido pelos policiais militares do 20º Batalhão portando um revólver calibre 38 com quatro munições, por volta das 19h30. O suspeito foi detido na quadra 31 do Paranoá e a ocorrência foi registrada na DCA.

A segunda arma apreendida no Paranoá aconteceu duas horas depois, na quadra 02 da Fazendinha. Três homens foram abordados no conjunto 24 e um deles portava uma pistola .40, com quatro munições. As partes foram conduzidas para a 6ªDP.

Em Samambaia, um homem foi detido por policiais do 11º Batalhão na QR 255, às 20h30. Ele portava um revólver calibre 38 desmuniciado. O flagrante foi registrado na 26ª DP. Uma hora depois, a Rotam prendeu um homem portando uma espingarda calibre 22 na Quadra 07 de São Sebastião. O suspeito foi encaminhado para a 30ª DP.

A última arma foi apreendida às 22h, na QR 301 de Santa Maria. Dois jovens foram abordados e com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Ambos foram conduzidos para a DCA.

As informações são daPMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado