Menu
Brasília

PMDF apreende armas e drogas no fim de semana

Em uma das ações, foram apreendidas 121 pedras de crack. Em outra ocorrência, foi encontrado um revólver com mira laser

Willian Matos

13/01/2020 9h50

PMDF POLICIA MILITAR

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília/arquivo

A Polícia Militar (PMDF) atuou em diversas ocorrências neste fim de semana. Em quatro ações, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além de duas armas de fogo.

Por volta de 17h de domingo, em uma invasão na região da Candangolândia, a PMDF surpreendeu três pessoas que estavam fazendo uso de drogas. No local, os militares encontraram 121 pedras de crack, nove porções de maconha, uma bolsa e um celular roubados e R$ 1.254 em espécie. O trio foi levado para a delegacia.

Drogas, itens roubados e dinheiro em espécie. Foto: Divulgação/PMDF

 

Mais tarde, por volta de 19h, dois homens foram presos, sendo um por uso e porte de drogas e outro por tráfico de drogas. Um homem em uma moto foi abordado. Após revista, foi encontrada uma porção de cocaína.

O suspeito afirmou ter comprado a droga de um homem no bairro Vendinha, próximo a Brazlândia. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito. Na casa, havia várias porções de maconha e R$ 1,4 mil em espécie. Ambos foram levados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Itens apreendidos na residência. Foto: Divulgação/PMDF

 

Por volta de 21h, um carro roubado foi recuperado na QS 18 do Riacho Fundo II. Militares avistaram o veículo, um Fiat Uno de cor vermelha, e solicitou parada. Os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga. Em determinado momento, eles abandonaram o carro e fugiram a pé.

Os policiais, então, recuperaram o carro. Debaixo do banco do passageiro, foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Recanto das Emas).

Foto: Divulgação/PMDF

Mira laser

Já na madrugada de segunda-feira (13), foi apreendida um revólver com mira laser. Militares patrulhavam a região do Arapoanga, quando encontraram dois homens correndo para dentro de uma casa. Os policiais foram ao local e encontraram 10 porções de cocaína, quatro munições, além da arma. O dono da casa foi levado à 16ª DP (Planaltina).

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado