Menu
Brasília

PMDF apreende armas e drogas na segunda-feira (22)

Ocorrências foram registradas em Águas Claras, no Varjão e em Planaltina

Willian Matos

01/12/2020 7h27

A Polícia Militar (PMDF) apreendeu armas e drogas em ocorrências na noite de segunda-feira (30). Os casos ocorreram em Águas Claras, Varjão e Planaltina.

No Varjão, a PMDF recebeu uma denúncia de que um menor de idade circulava armado pela região e ameaçava os vizinhos. Militares foram à casa dele para averiguar, na quadra 3, e a mãe autorizou a entrada.

No local, os policiais encontraram a arma, uma pedra de crack, três balanças de precisão, vários sacos plásticos para embalar drogas, munição e R$ 1 mil em espécie. Tempo depois, o adolescente chegou ao local e confessou ser dono dos itens. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Águas Claras

Em Águas Claras, por volta de 18h, policiais abordaram um homem de mochila e encontraram um revólver calibre. 22 com sete cartuchos de munição. Havia ainda mais mais 14 munições, uma balança de precisão e três porções de cocaína. Segundo a PMDF, o homem, de idade não informada, é suspeito de tráfico.

Planaltina

Já por volta das 23h, em Planaltina, um homem também foi preso com arma e drogas. Um casal foi visto na quadra 10 da Vila Buritis II. Com eles, foram encontradas 800 gramas de maconha dentro de uma caixa de sapato, além de uma porção de cocaína, uma porção de pedra de crack, um revólver calibre .22, 120 cartuchos de munição de .22, . 32, .28.

Mais cedo, na mesma região, um carro roubado foi abordado. No veículo, militares encontraram quatro porções de maconha. Um dos suspeitos que estava no automóvel era foragido da Justiça.

Os dois casos foram registrados na 16ª Delegacia de Polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado